Páginas

30 abril 2011

0

Novidades nos Esmaltes!

Eu estava procurando aqui mesmo, na internet, novos esmaltes para as unhas. Foi que acabei achando um que está bem na moda, então resolvi fazer um post sobre os fabulosos esmaltes, que deixam qualquer mulher com sua autoestima melhor.

Bom, quem é que não gosta de uma unha decorada? Pois é, como cada dia estamos nos surpreendendo com a tecnologia, com o desenvolvimento tão rápido das coisas, como muitos já devem saber dessa "novidade", ao invés de você esperar meia hora, ou até mais, em uma manicure, agora você mesmo pode fazer uma unha linda e de dar inveja em muitos. É isso mesmo!
Estão evoluindo, do esmalte que teria só uma "forma", agora já se pode encontrar esmaltes com perfumes, com efeito rachadura, esmaltes flocados.. Enfim, muitos outros.

Olha só esse, que é como uma "base" colocada por cima de uma unha já pintada com algum esmalte. Essa "camada" conhecida como Crackled Nail Polish, tem o dever de se "quebrar". Assim dando essas formas lindas as unhas que cai muito bem no dia-a-dia além de fazer sucesso em festas.



Já esse, o Flocado dão a unha um brilho lindo que ao mover a mão, aparenta brilhar em cada cantinho da unha.



O Perfumado, não tem no Brasil, mas temos uma "base" para colocar em cima do esmalte com vários cheiros diferentes. Como, frutas vermelhas, cereja e ervas do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário