Páginas

07 novembro 2011

0

Sorry + Mustaches

Meninas, estou aqui para pedir mil desculpas, devido ao fato de não ter postado como o prometido nas "mini férias", sorry, sorry...

O final de semana foi corrido, tive que ir almoçar fora no domingo, e para não ficar até a noite no lugar onde foi o almoço peguei carona com uma amiga minha.. Na sexta-feira eu estava tão empolgada que não teria mais aula que acabei esquecendo do meu curso, cheguei mais de uma hora atrasada..
Mas enfim, estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas, e prometo que a partir de hoje, se não der para postar vou procurar um jeito de avisar isso à vocês.

Queria aproveitar para agradecer a todas vocês pelas 300 visitas diárias, estou muuito feliz por saber que vocês estão lendo o que é postado aqui no blog.. Aliás, o blog sem vocês não é nada! *--*

Mas vaaamos para o post..
Eu vim aqui falar sobre os MUSTACHES, para quem não conhece ainda são aqueles "bigodinhos" pretos que se vê pela Internet.


Ultimamente a moda dos famosos bigodinhos está virando uma "febre", aparecendo em roupas, canecas, anéis, pingentes e entre outros inúmeros acessórios.

Para quem não sabe Mustaches quer dizer bigode ao português, de onde surge o "bigodinho".

Não se sabe onde e quando começou está moda, mas o que indica é que provavelmente os hipster foram os primeiros a usarem.

E como eu me apaixonei por eles, estava procurando algumas imagens e sinceramente, achei uma mais linda que a outra, e como sou indecisa, escolhi várias para mostrar aqui no blog, espero que gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário