Páginas

03 novembro 2011

2

Mini Férias + RENDAS!


Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que esteja.
Primeiramente queria dar uma ótima notícia.. Felizmente hoje não tive aula e amanhã também não terei, por motivo de reuniões dos professores, uma notícia não só boa para mim, que não precisarei ir para a escola (não é que não gosto, mas uma "folguinha" é sempre boa né), como para vocês que terão mais posts durante o dia.
Hoje eu me atrasei um pouco nos posts, fiquei tão empolgada que não teria aula, que nem percebi a passagem tão rápida do tempo..


Mas vamos ao que interessa.. Hoje eu vim falar sobre as RENDAS!


Vocês já devem ter percebido que ultimamente só está aparecendo roupas com rendas nas vitrines das lojas, é uma "febre" que está tomando conta em geral, como aconteceu com as estampas de flores, que ainda aparecem muuuito nas lojas. Como eu moro em uma cidade "pequena", faz mais ou menos dois meses que ao chegar em uma loja e pedir para ver blusinhas, só aparecem estampas floridas. Mas agora para dar um "corte" chegou as rendas que estão aparecendo em várias peças, inclusive em sapatos.

E como eu achei lindooo essa moda, procurei algumas imagens no Santo Google e estou colocando logo abaixo para vocês ficarem por dentro da "nova onda".
Se gostar, não deixe de comentar... Beijooos



2 comentários:

  1. Eu estou louca para comprar uma saia de renda pra mim.. Só falta contar com o bom ânimo da minha mãe para me dar uma.. hehuehuhe
    A-d-o-r-e-i!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. SAUHASUASH *--*
    Porque você não pede de aniversário ou em troca de fazer alguma tarefa em casa.. *-*
    Elas são lindaas né?! *0*
    Beijiinhos

    ResponderExcluir