Páginas

15 novembro 2011

4

Dica de Filme

Olá meninaas, como vocês estão? Espero que bem..
Hoje eu vim dividir com vocês a história de um filme que olhei hoje a tarde, que com toda a certeza me fez repensar sobre o que realmente vale a pena dar valor na vida, quando temos "todo" o necessário ao nosso lado e ao ver uma interferência que nos mantém um pouco distante disso, muitas vezes simplesmente desistimos, sem ao menos tentar por achar que falta muito para alcançar o objetivo.

O filme que olhei é o Soul Surfer, muitas de vocês já devem ter visto ou ouvido falar na linda e corajosa história de Bethany Hamilton.


Para quem ainda não sabe, Bethany é uma surfista de 21 anos que ficou conhecida mundialmente pela sua fé e história de superação. Desde seus 13 anos já era considerada uma promessa para o surf, onde se destacava em campeonatos no Hawaii. Em um treino para um campeonato em Kaual no dia 31 de Outubro de 2003 sofreu um ataque de um tubarão tigre, o qual devorou seu braço esquerdo.
Hamilton poderia desistir nesse momento pelas dificuldades e limitações que teria que enfrentar, no começo deprimida, mas nessa hora Ele entra na história, e então ela acaba criando coragem para seguir em frente e correr atrás de seu sonho, tornando-se um exemplo para muitas pessoas ao redor do mundo.


Um reporter a entrevistou perguntando o seguinte: “Bethany, você já se perguntou por que isso aconteceu com você?” - após uma pausa ela responde: Sim, e descobri que sem um dos braços, posso abraçar mais pessoas que jamais imaginaria abraçar, sou grata a Deus por poder ajudar as pessoas”.
Sua vida poderia ter sido de lamentos e murmúrios, mas sua fé Nele a fez superar o trauma de forma fabulosa!
"Eu posso dizer uma coisa, Deus definitivamente me fez passar por isso. Tenho um verso especial que é o primeiro verso Bíblico que recebi de um amigo ao sair da sala de cirurgia, ao perder o braço: Porque eu sei os pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar esperança...um futuro e uma esperança" Jeremias 29:11.
"Bethany tem feito muitas aparições na mídia testemunhando de seu amor por Jesus. Em 2004 a MTV Books publicou o livro "Soul Surfer: a verdadeira história de fé de Bethany Hamilton". Já em 2011 foi lançado um filme sobre a vida da surfista havaiana, baseado no livro. A jovem tem dedicado atenção especial as crianças, divulgando o esporte ao tempo em que conduz muitas vidas a Ele."


"A vida é como surf, quando você embala numa onda, é preciso levantar rápido porque nunca se sabe o que virá na próxima onda, mas se você tiver fé tudo é possível".

Vou parar por aqui para não contar o filme inteiro a vocês.. ahhahahah
Meninas eu vim aqui falar desse filme porque sinceramente é muito emocionante, muito "perfeito" se é que posso falar assim, vale muito a pena ver. Nos passa uma mensagem muito linda de superação, que emociona e nos faz pensar sobre tudo o que realmente importa.
O legal é que podemos olhar o filme não como uma ficção, mas sim como algo que realmente aconteceu e tomar lição a partir disso..
Então não deixam de assistir, ainda mais agora que as férias estão se aproximando a cada dia, anota em um caderninho os filmes para olhar quando a "hora do tédio" chegar..

Para quem quer baixar o filme eu recomendo ir a este blog (que por sinal é do meu amigo, no qual fiz um pedido para disponibilizar este filme se alguma de vocês querer baixar), http://eduguest.blogspot.com/2011/11/soul-surfer-coragem-de-viver.html
Meninas o blog dele está sempre atualizado, e tem inúmeros filmes para fazer o seu download, além de ser super confiável a respeito de vírus.. Então está ai uma ÓTIMA dica de blog para filmes.
E que o testemunho dessa jovem fale aos nossos corações de modo a edificar nossa fé e nos fazer perceber que as adversidades podem ser transformadas em grandes vitórias.
Fonte: franklinmoura.blogspot.com

4 comentários:

  1. Se eu não me engano, a Capricho já falou dela uma vez em uma de suas edições! Fiquei encantada com sua história de superação!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Vc poderia pf votar no 'Do Jeito Que Sou' nesses blogs -->

    www.antigomoderno.blogspot.com
    www.naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    www.onthefame.blogspot.com
    www.perfeitinha-blog.blogspot.com

    Retribuimos! Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    P.S².: No PERFEITINHA meu nome ta Meu jeito blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi quer fazer parceria com o meu blog de Moda e Maquiagem novo?Espero que sim aqui esta o end http://makeielook.blogspot.com/.É ainda não sei mecher direito no blogger poderia me explicar como fasso para colocar esse menu como o seu, tipo assim Inicio Quem sou eu etc...Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ei :D Fiz meu blog hoje e to passando em alguns bons que eu conheço para mostrar minha novidade haha Beijo

    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir