Páginas

27 agosto 2011

0

Metalizado ~ Tendência

Olá Girls, como podem ver, temos uma nova colunista no blog, a Marina *-*

Ela fez o primeiro post ontem e vai ficar aqui no blog com nós, estará falando sobre maquiagem, moda.. Enfim, um monte de coisas legais.. Espero que gostem dela, pois ela é muuito queriiida!!
Acho que é isso.. Bom, agora vamos para o post..



Hoje eu vim falar sobre uma tendência que a dias está fazendo o maior sucesso, principalmente nas passarelas, o que não falta são looks com as famosas roupas Metalizadas.

E o legal é que essa tendência não aparece só nas roupas, mas também em acessórios, estampas, sapatos.. Além de ter muitas opções devido às cores.

O que está fazendo aquele arraso são os vestidos metalizados.. Estão aparecendo até no look diário..



Como combinar? Metalizado combina com quase tudo, pois ele tem um "brilho" que independente da roupa usada, fica legal e bonito. Além de dar aquele "tchãn" ao look, parece que chama mais "atenção" no visual.. Então não tem muito que falar sobre como usar.. Se você é mais discreta, não gosta muito de coisas chamativas, use um prata ou preto, talvez até um azul ou verde escuro metalizado, ao contrário pode optar por um pink ou verde claro, que também estão super em alta!

Eu usei uma saia prata metalizada em uma boate que fui.. Logo abaixo vou por uma foto..

Estou com bolero preto, segunda pele preta, saia prata metalizada, sapato preto, unha branca e maquiagem azul com preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário