Páginas

08 agosto 2011

2

Blue Hair

Eu em particular, sou apaixonada por coisas "diferentes", digamos. Embora muitas as vezes não tenho coragem de usar.. Mas acho lindo.

Então hoje, eu queria dar lugar ao que me chama a atenção, e que se não fosse pelo medo de ficar feio, ou até mesmo "estranho", eu faria em mim.

Então o foco está lançado para os Blue Hair. Meninas vamos falar sério.. Vai dizer que sair do padrão não é legal.. E imagina com a cor do cabelo diferente..

Cada pessoa tem o seu jeito, seu look, sua mania. E com os cabelos não seria diferente.. Acho que em minha outra reencarnação eu deveria mudar todos os dias a cor do meu cabelo, porque essa vontade de ficar velha só para colocar aquelas diversas cores misturadas, não é normal.. rs

Mas enquanto estou nova e a coragem não vem... Vou deixando ele assim, natural como sempre foi..

Mas para quem acha LINDO e que quer mudar um pouco seu visual, vou colocar a baixo algumas fotos que achei, e adorei!

Então espero que gostem..

2 comentários:

  1. :a olá flor adorei seu blog esse poste é muito legal bem diferente mais adoro heheh beijosssssssss seguindo :g

    me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou querida.. Obrigada por seguir o blog *-*

    Adorei o seu, e estou seguindo de volta!!!

    Beijinhooos *-*

    ResponderExcluir