Páginas

10 julho 2011

1

Fofuras em Miniatura




Eu como sempre, apaixonada por crianças, não poderia deixar de mostrar aqui algumas fotos que achei na net.

Nelas podemos ver que não são só adultos que estão na moda em seu dia a dia, os pequeninos estão mostrando o seu lado nesse enorme mundo da moda.

Sempre achei LIINDAS as roupas de crianças, sem falar nas de meninos que são uma fofura, começando pelos tênis, que até o famoso all star faz parte do modelito..

Sinceramente, não consegui resistir a essas fofuras em miniatura. Então logo a baixo estão as fotos.. Espero que gostem como eu..

Um comentário:

  1. Oi poderosa!
    Amei seu blog, super aceito ser sua parceira!
    Desculpa não responder antes, mas como tinha falado no blog estou meio ocupada com a escola, mas entro de férias amanhã *choreigliter*

    Já vou colocar seu link-me lá no blog então, e você pega o meu lá também :D

    obrigada ;**

    ResponderExcluir